NOSSOS
PROGRAMAS

9 a 14 de Julho, 2024

#CPBR16

#CPBR16

SÃO PAULO | SP

Conheça nossos Programas

Além da programação de palestras, workshops e atrações, a CPBR16 disponibiliza diversos programas com oportunidades únicas para que os campuseiros possam explorar e desenvolver seus interesses nas mais diferentes áreas.

Seja você um estudante, um profissional, um empreendedor ou um entusiasta da tecnologia, você encontrará um programa que atende aos seus objetivos.

Saiba mais sobre cada um deles, escolha o que mais combina com você, e inscreva-se!

Voluntários e Voluntariado Sênior

O programa de voluntários é uma oportunidade para todos que desejam contribuir para a realização da Campus Party e ganhar uma experiência profissional relevante.
O Voluntariado Sênior é voltado para pessoas com mais de 50 anos que desejam contribuir com sua experiência e conhecimento.
Os voluntários atuam em diversas áreas, como produção, logística, comunicação e atendimento ao público.

Startup 360

Realizado em parceria com o Sebrae, o Startup 360 é um programa voltado para startups que buscam se desenvolver e se conectar com investidores, parceiros e clientes. As startups selecionadas para o programa participam de uma série de atividades, como palestras, workshops, mentoria e networking.

Campus Future

O Campus Future é um programa de inovação social que reúne estudantes de todos os níveis de escolaridade para desenvolver soluções para os desafios da sociedade. Os participantes do programa trabalham em equipes multidisciplinares para desenvolver projetos de impacto social.

Caravanas

As Caravanas da Campus Party ajudam a reunir os campuseiros de cidades de todo o Brasil. As caravanas são compostas por no mínimo 12 pessoas que queriam se organizar para viajar juntas para a CPBR16, tornando sua participação uma experiência coletiva e recebendo vantagens.

Comunidades

A Campus Party conta com uma rede de comunidades de pessoas interessadas em diferentes áreas da tecnologia, inovação e criatividade. As comunidades são espaços de discussão, troca de conhecimento e colaboração que podem realizar atividades exclusivas e recebem diversas vantagens.

Call 4 Talks

O Call 4 Talks é uma iniciativa que abre espaço para que pessoas se tornem palestrantes e compartilhem suas ideias e experiências nos palcos da Campus Party.

Revista Científica

A Revista Científica da Campus Party é uma publicação que reúne artigos relacionados a diversos temas. A revista é uma oportunidade para pesquisadores e acadêmicos compartilharem seus trabalhos com a comunidade científica.

Atenção!

Certifique-se de que fez seu cadastro na edição e o envio de sua inscrição no programa corretamente em nossa plataforma. Apenas o cadastro na edição não conclui a sua inscrição.

Não esqueça também de ler o regulamento!