ÁREA OPEN

11 a 15 de OUTUBRO 2023

#CPAmazônia

#CPAmazônia

MANAUS | BRASIL

Saiba tudo o que você pode encontrar na Área Open, a área gratuita da Campus Party! São diversas atividades, estandes e palestras, com diversão para todas as idades.

Visite a nossa Área Open e aproveite as atrações gratuitas!

12 a 14/10

10h00 às 20h00

15/10

10h00 às 16h00

Palco Fábrica de Empreendedores

O Palco Fábrica de Empreendedores do Sebrae traz uma programação completa voltada para temas relacionados a empreendedorismo, negócios, gestão de pessoas e carreiras, economia criativa, novas tecnologias e inovação. Conteúdos de alta qualidade para quem quer empreender.

Startup 360º

Incentivando o desenvolvimento de negócios em parceria com o Sebrae, nesta área teremos a exposição de diferentes startups apresentando as suas soluções inovadoras para o mercado. São diversas áreas de atuação diferentes que trazem a tecnologia para mudar o mundo.

Estande do Sebrae

Também teremos o Estande do Sebrae, com conteúdos e atividades para todas as idades.

Printer Chef

Testemunhe o início de uma nova rodada de desafios que irão eleger o verdadeiro Printer Chef ao longo de diversas edições. Os participantes selecionados devem estar preparados para competir e criar as receitas mais deliciosas utilizando alimentos impressos em 3D.

Estandes de Patrocinadores

Também vamos contar com estandes de nossos patrocinadores: TecToy, Petrobras, e Fundação Rede Amazônica, repletos de atividades, atrações e, é claro, brindes!

Campus Kids by Include

Este é um programa social do Instituto Campus Party que oferece qualificação profissional aos jovens de 12 a 20 anos. Trará um pouquinho do que acontece nos laboratórios instalados em todo o Brasil. Quer saber mais?

Palco Campus Play

Quer ficar interado em tudo que acontece no cenário de games? Aqui temos palestras com desenvolvedores de jogos, pessoas importantes do mercado e tudo que você precisa para trabalhar neste setor.

Arena Campus Play

Venha participar dos campeonatos de eSports! Teremos competições de, League of Legends, Valorant e CS:GO com os campeonatos Campus Play!

Arena de Drones

Se você sempre quis saber como é a sensação de pilotar um drone, o momento chegou. Na Arena de Drones você aprenderá a pilotar, assistirá exibições de vôo e competições.

Simuladores

Nosso espaço de simuladores é sempre um sucesso. Ele contará alguns dos mais emocionantes e modernos modelos de simuladores, prometendo muita diversão e frio na barriga.