CENTRO PAULA SOUZA

25 a 30 de JULHO 2023

#CPBR15

#CPBR15

SÃO PAULO | BRASIL

cp_brasilgouveaexperience_logo__02

Escola de Inovadores Fast na Campus Party.

A Escola de Inovadores Fast é um programa desenvolvido pela Inova CPS com o objetivo de auxiliar pessoas interessadas em empreender a transformarem suas ideias em negócios sustentáveis por meio da inovação.

A Escola de Inovadores Fast proporcionará uma série de benefícios aos participantes. Além do conteúdo oferecido, os empreendedores terão acesso a mentorias tanto presenciais quanto online durante toda a Campus Party. Isso significa que, além de aprenderem sobre inovação e ferramentas de empreendedorismo, os participantes contarão com o apoio de uma equipe de agentes de inovação da Inova CPS para viabilizar suas ideias e dar o primeiro passo na modelagem de seus negócios.
Este programa foi criado para fornecer aos participantes o ferramental básico necessário para empreender e inovar, visando capacitar os empreendedores a desenvolverem modelos de negócios sustentáveis, transformando suas ideias em empreendimentos de sucesso.

Você poderá viabilizar as suas ideias como o primeiro passo na modelagem do seu negócio.

Sobre a origem do projeto:

Inspirada em um projeto piloto realizado em 2015 na FATEC São José dos Campos, com a participação de quarenta empreendedores em potencial, o programa expandiu suas atividades exponencialmente nos anos seguinte,  alcançando um crescimento impressionante de mais de quatrocentos por cento, atendendo noventa e uma unidades no Centro Paula Souza em 2019.

Mesmo enfrentando os desafios impostos pela pandemia em 2020, a Escola de Inovadores CPS adaptou-se ao modelo remoto, e em 2022, o crescimento chegou a mais de trezentos por cento, resultando no atendimento de 491 unidades do Centro Paula Souza ao longo dos dois semestres, totalizando mais de 40.000 participantes.

Agenda

Inscrições: De 01 de julho a 28 de julho

Mentorias presenciais:
acontecerão de 26 a 29 de julho das 10h00 às 18h00.

Mentorias online:
acontecerão de 25 a 29 de julho das 10h00 às 18h00.

O agendamento das mentorias somente poderá ser feito após o proponente se inscrever no evento. As mentorias presenciais acontecerão no espaço do CPS no Campus Party e as online por meio da ferramenta Teams em link a ser disponibilizado ao participante.