05 a 09 de ABRIL, 2023

#CPBSB5

#CPBSB5

BRASÍLIA | BRASIL

O SEBRAE NA CPBSB5

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferece diversas atividades para apoiar empreendedores e pequenos empresários em suas jornadas de negócios. 

Entre as principais atividades estão consultorias, cursos, palestras e eventos, que visam aprimorar as habilidades empresariais, capacitar os gestores, oferecer orientação sobre finanças e marketing, e promover networking. 

Por isso, na 5ª edição da Campus Party Brasília, o Sebrae terá diversas atividades para fomentar todo o ambiente de empreendedorismo.

Incentivando o desenvolvimento de negócios, nesta área teremos a exposição de diferentes startups para apresentar as suas soluções inovadoras para o mercado. São diversas áreas que trazem a tecnologia para fazer mudança no mundo.

Com o objetivo de capacitar mentes empreendedoras que estão desenvolvendo seu negócio, a Maratona é um programa que por 3 dias do evento, você participa de palestras, workshops e mentorias para se capacitar na construção do seu negócio. Saiba mais. 

Estande do Sebrae

Este é o lugar para você ter o contato com o Sebrae, poder participar de bate-papos, entender como o Sebrae pode ajudar o seu negócio e participar das nossas atividades. Além de claro, pegar brindes.

Hackathon Desafio 4.events

Para fomentar o empreendedorismo e a inovação, o Sebrae em parceria com 4.events está promovendo o Hackathon Desafio 4.events que tem como objetivo desenvolver soluções reais através de uma equipe multidisciplinar.

O tema deste programa será: Criando sua comunidade 4.0

Hackathon Fliper Jam

Aproveitando a onda dos games, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Distrito Federal conta com o apoio do Sebrae na realização do Fliper Jam, um hackathon que desafiará os participantes a desenvolverem um jogo.

Tema do Hackatohn é “Eles que Lutem”.

Palco Fábrica de Empreendedores

Este palco traz diversos assuntos sobre empreendedorismo, negócios, futuro do trabalho, gestão de pessoas e carreiras, economia criativa, novas tecnologias e varejo conectado. É um conteúdo super rico em palestras ao longo de todo o evento.

Será disponibilizado um TOUR PELA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL e DESAFIOS MANUAIS – que serão retransmitidas pelas 2 TVs no stand.

Será uma oportunidade para os participantes da Campus Party Brasília 2023 se familiarizarem com uma das mais avançadas tecnologias de inteligência artificial do mundo.

Durante a atividade, os participantes terão a oportunidade de interagir com o ChatGPT, através de uso do notebooks disponíveis no estande, onde cada participante terá de usar o CHAT-GPT para criar coisas diferentes, UM POEMA; UMA MÚSICA; UM POST TEMÁTICO, UMA HISTÓRIA, UMA IMAGEM etc…

Os participantes serão convidados a divulgarem as atividades criadas nas redes sociais e marcarem o SEBRAE.

Futebol de Robô e Oficinas Maker com Caneta 3D

      

Consultores da Educação Empreendedora realizando atendimento no stand.

Está preparado para tudo isso?

Entre no jogo e aproveite, pois todas as atividades são de graça!