Área Open (Gratuita)

25 a 30 de JULHO 2023

#CPBR15

#CPBR15

SÃO PAULO | BRASIL

C Party_logo cores-04

Saiba tudo o que você pode encontrar na Área Open, a área gratuita da Campus Party! São diversas atividades, estandes e palestras, com diversão para todas as idades.

Visite a nossa Área Open e aproveite as atrações gratuitas!

26 a 29/07

10h00 às 20h00

30/07

10h00 às 16h00

Arena de robôs
Robocore Experience

Quer ver a maior arena de robôs da América Latina? Nela teremos muitas atividades como Hockey de robôs, robôs que você pode controlar, além disso, um campeonato incrível de combate de robôs super emocionante!

Palco Fábrica de Empreendedores

O Palco Fábrica de Empreendedores do Sebrae vai estar com uma programação completa voltada para temas relacionados a empreendedorismo, negócios, futuro do trabalho, gestão de pessoas e carreiras, economia criativa, novas tecnologias e varejo conectado e inovação. Conteúdos de alta qualidade trazidos por uma seleção de palestrantes altamente capacitados.

Startup 360º

Incentivando o desenvolvimento de negócios em parceria com o Sebrae, nesta área teremos a exposição de diferentes startups para apresentar as suas soluções inovadoras para o mercado. São diversas áreas que trazem a tecnologia para fazer mudança no mundo.

Estande do Sebrae

Também teremos o Estande do Sebrae, com conteúdos e atividades para todas as idades. Como palco de Dança, Mesa de jogos e Grama instagramável com meme do Homer Simpsons para tirar foto.

Palco MetaGeek

Em parceria com o MetaGeek, terá conteúdos voltados especialmente para o público Geek, com palestras com dubladores, conteúdos de cosplay, palestras sobre Web3, encontros de Influenciadores promovido pelo 4you Creators e muitas outras atrações, incluindo o Concursos de Cosplay

Printer Chef

Neste torneio, os participantes selecionados serão desafiados a criar as receitas mais deliciosas utilizando alimentos impressos em 3D.

A grande final acontecerá no dia 29/07!

Concurso de Cosplay

O concurso de cosplay (desfile) realizado pelo Anime Summit, em parceria com a Campus Party, será realizado no espaço MetaGeek. Serão premiados os 5 melhores participantes que brilharem em nosso palco nos dias 27, 28, 29 e 30/07.

Neste ano temos uma grande novidade!

No dia 29/07 teremos a 1ª seletiva da LBC – Liga Brasileira de Cosplay, um incrível concurso nacional que premiará o melhor cosplayer com uma vaga para a grande final da LBC, que será realizada no Anime Summit em 2024, na qual vai valer uma viagem para o Japão para o grande campeão! 

Campus Kids by Include

Este é um programa social do Instituto Campus Party que oferece qualificação profissional aos jovens de 12 a 20 anos. Estará trazendo um pouquinho do que acontece nos laboratórios instalados em todo o Brasil. Quer saber mais?

Área Maker

O futuro é cada vez mais tecnológico e o contato desde cedo é fundamental. Por isso, na nossa área maker você poderá aprender a construir o seu primeiro robô, como mexer em uma impressora 3D, ver o funcionamento de uma máquina a laser, e experimentar diversas atividades totalmente ligadas à inovação.

Loja Campus Party

A loja da Campus Party também vai estar presente com uma enorme variedade de produtos exclusivos à disposição dos campuseiros.

Estande da Polícia Civil

A Polícia Civil também estará presente na Área Open com um estande com atrações exclusivas.

Ministério da Cultura e Visa apresentam:

Atividades Culturais

Venha participar dos campeonatos de eSports! Teremos competições de Just Dance, League of Legends, Valorant e CS:GO com os campeonatos Campus Play!

No Palco Campus Play também terá a chance de assistir a palestras incríveis com grandes nomes do cenário dos games e eSports.

Para os gamers de plantão, teremos uma viagem no tempo acompanhando a evolução dos games desde Pong até os será consoles atuais! Com games retrô disponíveis para jogar e matar a saudade.

Ministério da Cultura apresenta

Apoio institucional

Parceiro INSTITUCIONAL

Patrocínio Diamond

patrocínio Cultural

Patrocínio platinum