07 a 11 de JUNHO 2023

#CPGoiás3

#CPGoiás3

GOIÂNIA | BRASIL

Estudantes de moda, se o seu estilo de criação tem um super fit com novas tendências tecnológicas e wearables, você não pode deixar de fazer parte desta iniciativa!

Você já ouviu falar em wearables tech? Smart bands, relógios conectados e muitas outras tecnologias já estão disponíveis no mercado, mas e se você pudesse levar essa tecnologia para suas roupas e acessórios? 

O Campus Party Fashion Tech é o lugar certo para aprender e colocar em prática ideias inovadoras. Os estudantes universitários de moda selecionados terão a chance de exibir suas melhores criações.

Durante três dias, os participantes terão a oportunidade de se aperfeiçoar em dispositivos eletrônicos e conexão à internet em roupas, acessórios e sapatos. 

O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva de aprendizagem que mescla a teoria com a prática dentro da CPBSB5.

Campus Party Fashion Tech

O primeiro dia será focado em instrumentalizar os participantes no universo da eletrônica, materiais condutivos flexíveis e programação com Arduino.

#CPBSB5

Na sequência, os times (4 a 5 pessoas) começarão a ideação e a prototipação fazendo uso de eletrônica, fabricação digital e de máquinas de corte e costura.

Ao final, teremos um desfile com as peças produzidas.

Além disso, o espaço da Campus Party Fashion Tech abrigará uma mostra de peças produzidas em bootcamps e peças wearables criadas com o foco em moda e performance.
Tudo isso com o apoio da Mamute Eletrônica que é especializada em
fornecer materiais de eletrônica para o mundo do wearables e iot.

Venha mostrar toda a sua criatividade unindo moda e tecnologia.

O Campus Party Fashion Tech acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de junho das 10h às 19h.