27 a 31 de Março, 2024

#CPBSB6

#CPBSB6

BRASÍLIA | BRASIL

Você tem a coragem necessária para provar suas habilidades culinárias com alimentos feitos em impressoras 3D?

O Printer Chef retorna para mais uma edição na CPBSB6! Agora com muito mais volumetria, com alimentos impressos em 2 eixos!

Se você é um estudante de gastronomia que adora desafios e competições emocionantes, participe da primeira competição com alimentos bioimpressos do mundo! Os participantes selecionados irão criar as melhores receitas utilizando alimentos impressos em 3D como um dos ingredientes principais. Com a bioimpressão 3D, os alimentos são produzidos à base de proteínas isoladas, permitindo que sejam criadas composições enriquecidas, texturas diferenciadas e formatos criativos, entre muitas outras vantagens. Serão 16 participantes selecionados nesta etapa.

Os competidores escolhidos irão participar de rodadas eliminatórias durante o evento nos dias 28 e 29 de março. Aqueles que receberem as melhores avaliações dos juízes irão avançar para a final CPBSB6 no sábado, dia 30 de março de 2024..

Printer Chef

Também teremos um Workshop aberto para os participantes.

Premiações:

Avental personalizado Printer Chef para todos os selecionados.

A EBAC premiará o vencedor com um curso de gestão de negócios no ramo alimentício, Curso online “Food business: gestão de restaurantes, bares e cafés“. Para mais informações, confira aqui.

E o grande vencedor da etapa receberá uma Dolma personalizada do Printer Chef e uma vaga na final nacional que acontecerá na CPBR16!

*Consulte as condições no regulamento.

Venha mostrar que o seu lugar é entre os
maiores chefs que não tem medo das tecnologias.

O Printer Chef acontece também graças ao nossos parceiros: