New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

Jornalistas, blogueiros, fotógrafos e outros profissionais de comunicação são bem-vindos ao evento.

Este centro de mídia fornece todas as informações necessárias para que eles possam realizar seu trabalho e trazer as notícias do maior evento de tecnologia do mundo para seus leitores, público e seguidores.

Quer fazer a cobertura jornalística da Campus Party Transire Amazônia? Preencha o formulário abaixo até às 23h59, do dia 28 de fevereiro. A resposta da organização do evento será divulgada até 06 de março.

OS CAMPUSEIROS SÃO
Jornalistas
Instagramers
Videografos
Comunicadores
AGÊNCIA VIRTA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Endereço: Rua Oscar Freire, 379 – Cj. 171 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01426-001
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3083-1242

CREDENCIAMENTO

O credenciamento é para a Campus Party Transire Amazônia, realizada entre os dias 18 a 22 de março de 2020, na Arena da Amazônia. Os interessados têm até às 23h59, do dia 28 de fevereiro, para fazer a solicitação. A resposta da organização do evento será divulgada até 06 de março.

Veja abaixo as principais informações para evitar erros e negativas na solicitação da credencial.

Principais informações:

    • Relevância: .

 

    • O pré-credenciamento não garante a credencial;

 

    • Podem solicitar credenciais profissionais com atuação editorial comprovada;

 

    • Youtubers, blogueiros ou influenciadores devem inserir os respectivos links de suas redes sociais;

 

    • Não serão aceitas solicitações de profissionais que trabalham com a venda de fotos ou de imagens, sem que seja comprovada sua atuação editorial;

 

    • O credenciamento é individual, ou seja, o formulário deve ser preenchido para cada pessoa que acompanha a equipe.

 

    • A entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento com foto informado no cadastro;

 

  • Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados a seguir:
      • 1º Relevância: a organização da Campus Party Brasil preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e públicos da Campus Party Brasil. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.

     

      • 2º Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do YouTube também passarão por análise de audiência e engajamento, segundo o número de seguidores e views.

     

      • 3º Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos, temas e públicos da Campus Party Brasil. Por isso, no campo descrição, detalhe que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.

     

    • A reposta da organização, se negativa ou positiva, será enviada até 6 de março aos inscritos.