Imprensa

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Inscrições encerradas para o credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística da Campus Party 2017. Os credenciados serão avisados por e-mail pela equipe de Assessoria de Imprensa da Campus Party até o dia 23 de fevereiro.

REGULAMENTO

Os pedidos serão analisados e os interessados receberão um retorno via e-mail até 23 de janeiro. 

Durante a Campus Party, que ocorrerá entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo, a entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento informado no cadastro (RG ou passaporte). A organização do evento reforça que o pré-credenciamento não garante a credencial.

Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados abaixo.

Lembramos ainda, que o credenciamento é individual e que não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial, menores de idade, membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros.

Em função do grande número de solicitações de credenciais, seguem abaixo os critérios que serão utilizados para avaliação de todos os veículos, incluindo canais de TV, rádio, revistas, jornais, sites, blogs, vlogs, podcasts, fanpages, etc.

Critérios para aprovação da solicitação de credenciamento:

  1. Relevância: a organização da Campus Party Brasil preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e públicos da Campus Party Brasil. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.
  2. Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do Youtube também passarão por análise de audiência e engajamento, segundo o número de seguidores e views.
  3. Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos, temas e públicos da Campus Party Brasil. Por isso, no campo descrição, detalhe que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.

To Top