25 a 30 de JULHO 2023

#CPBR15

#CPBR15

SÃO PAULO | BRASIL

Se você é um estudante de moda e seu estilo de criação tem um super fit com as novas tendências tecnológicas e wearables, não perca a chance de participar desta iniciativa!

Provavelmente você já ouviu falar em wearables tech: smartbands, relógios inteligentes e muitas outras tecnologias que já estão disponíveis no mercado. Mas já pensou em incorporar essa tecnologia em suas próprias roupas e acessórios?

O Campus Party Fashion Tech é o lugar ideal para aprender e colocar em prática ideias inovadoras. Os estudantes universitários de moda selecionados terão a oportunidade de exibir suas melhores criações.

Durante a CPBR15, os participantes terão a poderão aprimorar suas habilidades em dispositivos eletrônicos com conexão à internet incorporados em roupas, acessórios e sapatos. 

 

O objetivo principal é oferecer uma experiência imersiva de aprendizado que combina teoria e prática.

Campus Party Fashion Tech

No início o foco será fornecer aos participantes as ferramentas necessárias para entrar neste universo e entender o funcionamento dos materiais e da programação com Arduino.

#CPBSB5

Em seguida, os times compostos por 4 a 5 pessoas começarão a conceber e prototipar suas ideias, utilizando eletrônica, fabricação digital, máquinas de corte e costura. .

Também teremos um desfile com as
peças produzidas no final do evento!

Venha mostrar toda a sua criatividade e talento para unir moda e tecnologia!