CARLOS CARNEIRO
CEO da Startadora, responsável pela estratégia, visão e modelo diferenciado de Inovação Corporativa, como plataforma de negócio e metodologia própria. Anteriormente co-fundou a X4 Start, projetada para ser uma venture builder, que tinha o workshop Colisões como gerador de empreendedores.
Esse modelo conquistou tanta visibilidade, que recebeu o convite da então Aceleratech para compor a sua transformação em ACE.
Ficou responsável inicialmente por criar o programa para statups em validação chamado ACE Start, que possibilitou a expansão para outros 3 estados fora de SP.
Devido ao sucesso obtido já em seu primeiro ciclo, ficou responsável pela expansão para novos hubs, e rodou o Brasil conversando com os ecossistemas regionais. A criação da Startadora veio dessa sede por criar um modelo descentralizado e capilar, para atuar nacional e internacionalmente, ajudando grandes empresas a inovar, com conhecimento e ferramentas do universo das startups. É mentor e palestrante em diversas iniciativas e eventos do ecossistema, destacando Startup Weekend e Campus Party