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SUBMISSÃO DE ATIVIDADES #CPBR12

Como funciona?


Já imaginou ser palestrante na Campus Party? Agora você pode compartilhar conhecimento, criar conexões e ajudar a mudar o código fonte do mundo.

Para participar, faça a sua inscrição por meio do formulário, defina o tipo de atividade (palestra, painel ou workshop), e a temática que a sua atividade se encaixa (Blockchain, Segurança, Big Data/Machine Learning, BioHacking, Cyborg, Coders, Criatividade, Design, Entretenimento, Marketing Digital, Empreendedorismo, IoT, Makers, STEAM, Realidade Virtual, Realidade Aumentada).

A sua submissão é válida para todas edições das Campus Party no Brasil no período de 1 ano, abaixo segue o cronograma para a CPBR12.

Cronograma:

  • Deadline de submissão para a CPBR12: até 30 de outubro, às 23:59
  • Período de curadoria: 31 outubro a 26 de novembro
  • Período de aceite dos participantes: até 7 dias (a partir do contato da equipe de conteúdos) 

Divulgação dos aprovados no site, após o término da curadoria.

Confira os selecionados:

A vida depois do Hello World! Adriana Cássia da Costa
O que a 4ª Revolução Industrial tem a dizer para Educação? Adriano Canabarro Teixeira
Construa seu próprio avião Anderson Troc Luiz da Silva
Como o networking potencializou meus negócios no Brasil e nos Estados Unidos
(Vale do Silício)
Andre Bianchi
Levei mais um NÃO!!!! – Como seguir em frente diante do caos? Angelita Gomes Drunkenmolle
Despertando o mindset ágil em crianças Antonio Felipe Silva Fernandes
Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais Barbara Bertho Lasci
Como tunar o seu PC usando software livre e Arduino! Brian Lima dos Santos
O que é inovação e como criar cultura de inovação nas equipes e nas empresas? Charles Henrique Schweitzer
Aprendizagem inteligente em Jogos Educacionais com uso de Mineração de

dados e Machine Learning

Diego de Castro Rodrigues
Oficina de IoT, conhecendo ESP8266 e ESP32 Douglas Vinicius Esteves
Serious games no ambiente corporativo Fabiano Nagamatsu
Aprimorando o ensino: WebVR/A-frame ao resgate! Felipe Do Espirito Santo
Trader Bot e Machine Learning Gabriel Ghellere
Introdução ao web scraping. Extraindo todo tipo de dado da web. Gabriel Luis Souza Genê de Aguiar
O futuro da descentralização Henrique Gonçalves Leite
Muito além das fake news: como lidar com boatos na era da desinformação? Isabela Pimentel
Aprenda NodeJS gerenciando seus Crushs Jakeliny Gracielly
Descentralizando Tudo João Ferreira
Como estimular o aprendizado do jovem através da criação de App e Jogos Jonas Bezerra Alves
Hackeando Jogos – Criação de Modificações para Games Criados na Unity Jonas Rodrigo Uliana
Desenvolvendo Robôs Gigantes! Juan Manoel Marinho Nascimento
Palestra Marte é Aqui. JULIO FRANCISCO DANTAS DE REZENDE
Planeje, Publique, Mensure, Repita! – Você é sua marca no Instagram Kellen Carolline Bonassoli
Inovação mão na massa: destravando e descomplicando o mindset disruptivo. Leandro Wagner Birriel Roldan
Realidade Virtual para o treinamento de pessoas a lidarem com o autismo Lenon Baldez Stelman
AgriChain: Blockchain e IoT (Internet das Coisas) uma nova abordagem LUCAS DE BARROS TEIXEIRA
Crianças Makers: o futuro do Brasil Luciene Cavalcanti Rodrigues
STEAM: uma atividade de Aprendizado conjunto para Professores & Alunos Manoel Belem
Os Cinco Passos do Processo Criativo e Os Bloqueios Mentais da Criatividade Marcel Vitorino
UX/UI e a Experiência da Marca (Branding Design) Marcelo Falco de Deus
10 segredos para tornar sua marca pra lá de desejada! Marcos Le Pera
Para seu próximo projeto IOT: Android Things ou Linux Embarcado? MATHEUS DE BARROS CASTELLO
Programar é preciso: O caso da escola de Hackers Milene Giaretta
Como ser uma criança self-made rica Monnaliza Lais Nascimento de Medeiros
Games e performance no esporte de alto rendimento NIVIA BARBOZA FERREIRA
RV & RA: Desmistificando a tecnologia, aplicações, cenário e projeções econômicas Paulo Henrique de Souza Salvatore
Criando uma inteligência artificial para segurança da informação Pedro Hernandes Silva Bezerra
Edge-computing IoT with Single-Board-Computer Labrador Phillipe Soares Santos Rangel
IoT e ESP 32 no Monitoramento do Consumo Residencial Rachel Batalha de Lima
Desafios do mercado de games no Brasil Rafael Diogo Rossetti
Crie Self-Robos para Construir Self-Robos: automatizando a ciência dos dados Roger de Tarso Guerra
Ensino de Inteligência Artifical no método de sala de aula invertida Sanderson Oliveira de Macedo
Como trollar machine learning? – Uma abordagem de segurança sobre ML Sofia Marshallowitz Apuzzo
Áreas de atuação no universo gamer e o engajamento feminino Tábata Cleópatra da Silva Negreiros
Astrobiologia – A busca pela vida em Marte através do estudo de ambientes análogos Thays Pontes Bentes
Virtualmin na prática! Hosteando seu conteúdo com baixo custo e no controle Thiago Faria Mendonça
Vencendo o Tempo Thiago José Sampaio Kaiser
O Futuro do Desenvolvimento Humano: BioHacking Tiago Gonçalves Pereira
Como a tecnologia vai influenciar (e já está influenciando) o design de moda Veronica Assis Portugal
Planetário: Uma poderosa ferramenta para a divulgação da ciência Willian Vieira de Abreu