New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

SUBMISSÃO DE ATIVIDADES #CPGOIÁS

Como funciona?


Já imaginou ser palestrante na Campus Party? Agora você pode compartilhar conhecimento, criar conexões e ajudar a mudar o código do mundo.

Queremos conhecer os talentos pelo Brasil e aqui você pode sugerir conteúdo com as temáticas de Empreendedorismo, Blockchain, Iot, Coders, Makers, Steam, Games, Criatividade, Entretenimento, Design, Marketing Digital. As atividades sugeridas podem ser nos formatos podem ser palestra, painel ou workshop.

Abaixo segue o cronograma para a CPGOIÁS.

Cronograma:

  • 26/06/2019 a 28/07/2019 – Inscrições até 23h59 – Horário de Brasília.
  • 29/07/2019 a 07/08/2019 – Curadoria das atividades.
  • 08/08/2019 – Divulgação das atividades selecionadas no site, sem horário previsto.
  • 08/08/2019 a 10/08/2019 – Contato com os selecionados para confirmação e alinhamento de detalhes da participação.
  • 13/08/2019 – Prazo máximo de alinhamento com selecionados de segunda chamada.

 

Tema Palestrante
A era da revolução tecnológica da agricultura digital Tavvs Micael Alves
A magia com Yii PHP Framework: desenvolvimento rápido e ágil. Matheus Evangelista Morais
Afinal, o que é computação quântica? Mateus Manoel dos Santos Leite
ARCore: como surfar o oceano azul da Realidade Aumentada. Vanessa Avelino Xavier de Camargo
Arduino Collector Arena Veloster João Carlos Soares de Souza
Audacity: Aprenda a editar seus áudios (e fazer seu podcast!) Murilo Ferraz Franco
Big Data em Saúde: Volume, Variedade, Velocidade e Caos Carlos Augusto Gonçalves Tibiriçá
Classificação de grãos de café especial com Deep Learning João Pedro de Assis Patricio Borges
Como inovar em aviação e por que Goiás é o melhor lugar para isso? Reinaldo Moreira Del Fiaco
Concepção de projetos com Canvas Welma Alves de Melo
conscientizar, reciclar e transformar…essa é a ideia Thiago Ventura Maximo
Construindo sua Assistente Virtual Integrada a Dispositivos IoT com Python e Google Cloud Cícero Joasyo Mateus de Moura
Construindo um Sistema de Recomendação do zero. Marlesson Rodrigues Oliveira de Santana
Contruir templates de interface nunca foi tão fácil Gabriel Damazio Nobre Mendes
Criando soluções móveis em minutos Igor de Bastos Costa
CURIOSITY José Nazaré Rodrigues Barros Júnior
Deep Learning: a ficção em IA tem se tornado realidade Otávio Calaça Xavier
Desafio Kanban Antonio Carlos Mariani Mansur Junior
Desenvolvendo um Chat Bot com JavaScript hailton david lemos
Desenvolvimento de aplicações IoT utilizando a plataforma de serviços Dojot no contexto dos ambientes Inteligentes. Rogério Sousa e Silva
Design Thinking como metodologia de implantação do desenvolvimento ágil no dia a dia de qualquer time Aryel Evelin Vieira Garcia
DO ZERO AO BANCO DE DADOS – Introdução a modelagem de banco de dados Rayssa Ribeiro Dias
Ensinando Programação para Crianças através dos Drones Gesmar de Paula Santos Júnior
FoodTech – Comida e tecnologia andam juntos! Willian Bernardes Carvalho
Geotecnologias aplicada ao Ensino Bruna Cecília de Oliveira Gomes
Graphql e a evolução dos Web services Raphael Ferreira
GraphQL, Ganhando tempo com organização Camilo Fernandes Alves dos Santos
Implementando uma rede Blockchain utilizando a ferramenta Hyperledger Thálisson de Oliveira Lopes
Impressão 3D de A a Z. Joiro Gomes da Silva Neto
Impressão 3D: Escaneamento, Modelagem e Prototipagem Alessandro Siqueira da Silva
Introdução ao versionamento com Git e GitLab Allythy Rennan Medeiros de Souza
IoC – Internet das Vacas como tendência tecnológica no manejo de animais de corte Jailson Rodrigues da Silva
KNIME, software “0800” para criar e produzir ciência de dados Diego de Castro Rodrigues
Metodologias ativas de ensino através da realidade virtual com merge cube Lauriane de Lourenço Loures Costa
Métodos Ágeis: Experiências, erros e acertos Helyer Mesquita
micro:bit – Transformando crianças em inventores Tiago Cauassa Leão
Microcontroladores e Programação Básica para Iniciantes no mundo Maker Abraão Freitas Medeiros
Movimento Art for Innovation: Arte, Ciência, Cultura e Engenharia Getúlio Antero de Deus Júnior
O Agro na era da Inteligência Artificial. Como produzir mais alimentos com menos esforço. Francisco Calaça Xavier
O Peso da Segurança para a Internet das Coisas JOELIAS SILVA PINTO JUNIOR
Oficina de Gamificação baseada em Design Thinking Rodrigo Mota Narcizo
Painel em Empreendedorismo Social Bianca Mariano Porto
Palestra – Liderança Feminina no Século XXI Ludymilla Damatta
Pytorch e a Arte do Reconhecimento Facial Luiz Fernando Calaça Silva
Quando a criatura cria: I.A pode ser criativa? Sofia Marshallowitz Apuzzo
Raphael de Brito Soares Ferreira Graphql e a evolução dos Web services
Reduza em 70% do tempo de desenvolvimento de API’s usando JavaScript Diego Telles
RISC V e Linux embarcado para desenvolvimento de soluções IOT com hardware aberto Estevão Fonseca Veiga
Roda de Conversa com o Inventor João da Silva Garrote: Criatividade, Invenção e Patentes João da Silva Garrote
Rust uma Linguagem de programação, muito importante para o futuro da web. Weder Mariano de Sousa
Scrum para conquistar o trono de ferro Pâmela Lopes
Show da Química: Química de baixo custo como instrumento de divulgação científica Felipe de Sá Machado
Treinamento para uso de VANT(Drones) na agricultura Thomas Jefferson Cavalcante
Unity 3D – Construa Jogos e aplicações em realidade aumentada Lucas dos Santos Nascimento de Oliveira
VAI QUE DÁ Lilian Silva Carvalho
Workshop Criativar com Lego Serious Play Luciana Padovez Cualheta
Workshop: Começando com o desenvolvimento de aplicativos mobile Cross-Platform (Android e iOS) com Flutter. Fabrício Leonard Leopoldino
Workshop: Como a ideia não vale nada, tire ela do papel com CMS WordPress Leonardo da Silva Pereira Nunes
Workshop: Crie um Storytelling poderoso e um Pitch matador em poucos minutos com metodologias ativas Michele Barros Souza