Curadores

Campus Party

Muitas pessoas nos ajudam a tornar cada Campus Party inigualável. Nossos curadores, trabalham em conjunto com nossa equipe de Conteúdo, para trazer as melhores e mais interessantes palestras, workshops e atividades.
Conheça nossos Curadores:
Aline Carvalho

Aline Carvalho

Engenheira Civil, Analista de Sistemas, Comissária de Voo, Produtora Cultural, Fundadora do Programa Educacional STEM For Girls, Astrônoma Amadora, Membro das ONG´s Women in Nuclear e Women in Aviation, Ex-colaboradora do programa For Women in Science em parcerias com a L'Oréal, Unesco e Academia Brasileira de Ciências. Embaixadora da Campus Party Holanda em 2016 e primeira e única mulher Embaixadora da Campus Party Brasil no período de 2016 a 2018.
Ana Frank

Ana Frank

Sou pedagoga, arte educadora e astrônoma amadora, membro ativo da Sociedade Astronômica Brasileira, palestrante e inspiradora na capacitação de jovens meninas em educação STEAM e exploração espacial. Atuo como ativista pela igualdade de acesso à educação STEAM em escolas públicas, focando especialmente em capacitar meninas de 4 a 10 anos por meio do projeto “Mais Meninas na Educação STEAM”. Coordeno a comissão do Clube de Astronomia de São Paulo (CASP) na Cratera de Colônia, e sou entusiasta e divulgadora do projeto "Club For The Future" Blue Origin, buscando inspirar as gerações futuras.
Edney Souza

Edney Souza

Professor, Palestrante e Conselheiro de Tecnologia e Inovação. Co-fundou 7 startups (5 MarTechs, 1 EduTech, 1 HRTech). Top Voices do LinkedIn. Vencedor do Prêmio Digitalks. Autor do livro "Transformação Digital: Mentalidade, Cultura, Negócios e Liderança na Era Digital". Participou do documentário "Hackers" disponível na Amazon Prime.
Giulia Bordignon

Giulia Bordignon

Mestra em engenharia de computação e desenvolvedora backend. Através da criação de conteúdos no canal SpaceCoding, sonho impactar vidas de forma positiva com rompimento de barreiras e empoderamento tecnológico, reconstruindo a área tecnológica como um espaço acessível e pertencente a todas as pessoas.
Rodrigo Selback

Rodrigo Selback

Apresentador e roteirista do programa “Games e Profissões” da Ubisoft TV, professor no curso de extensão em eSports da Universidade de Caxias do Sul, Curador de Conteúdos da Campus Party Brasil, Gramado Summit e South Summit Brazil. Palestrante internacional, único brasileiro convidado a palestrar no Colômbia 4.0 (2021), um dos maiores eventos de indústria 4.0 da América Latina, e no 15º Congresso AENOA e no MKOpen23 (Madrid/Espanha). Segundo o Pequenas Empresas e Grandes Negócios “Rodrigo Selback é palestrante de alguns dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do Brasil.
Sergio Sacani

Sergio Sacani

Formado em geofísica pelo IAG da USP, mestre em engenharia do petróleo pela UNICAMP e doutor em geociências pela UNICAMP. Sérgio está à frente do Space Today, o maior canal de notícias sobre astronomia do Brasil.
Victor Fragoso

Victor Fragoso

Engenheiro de Aplicações de Campo na Fibocom Wireless. Com experiência profissional em tecnologia desde 2015, ele trabalha no desenvolvimento de projetos IoT para cidades inteligentes e indústria 4.0. Expertise em Linux embarcado, integração com computação em nuvem e infraestrutura Kubernetes para fornecer microserviços para dispositivos conectados. Seu objetivo pessoal é usar a tecnologia para impactar positivamente a vida das pessoas, o que resultou em projetos realizados em colaboração com a Prefeitura de Santo André, TDC, CPBR, FLISOL, WikiLab e a criação de um curso de IoT no Liceu Tech.