Se você busca desafios incríveis e quer se superar cada vez mais,
não pode ficar de fora de algum dos Hackatons que acontecerão na CPBR14!

Cada um vem trazendo uma proposta que vai ajudar a fazer diferença no mundo.

O Hackathon Reboot The World é uma maratona de tecnologia realizada pela Campus Party Brasil e seus parceiros com objetivo de reescrever o código fonte do mundo, encontrando soluções para problemas de diversos segmentos usando a tecnologia como meio.Os desafios acontecerão entre os dias 11 a 14 de Novembro com os vencedores anunciados na cerimônia de encerramento da CPBR14.

Confira os desafios disponíveis e inscreva-se
no que mais te interessar!

ACESSIBILITHON CONFWEB

A RNP te convida para um hackathon especial para você desenvolver soluções voltadas para a acessibilidade e poder mudar a vida de pessoas com essas necessidades. Mostre seu talento e bom coração.

DESAFIO

Venha mostrar suas habilidades para desenvolver soluções eficazes para melhorar experiências de viajantes. Mostre sua disposição para mudar o mundo.

Hackathon Imagine Cup
Desafio Microsoft

A Microsoft vem para trazer novas soluções utilizando a tecnologia para engajar as pessoas. Entre na jornada deste Hackathon.

DESAFIO

A Accenture quer se aproximar dos campuseiros e gerar soluções que possam impactar pessoas de forma positiva. Confira mais informações deste Hackathon.

HACKATHON

A BNB CHAIN traz um desafio para encontrar soluções para a Saúde Pública através do Blockchain. Participe deste Hackathon.

Garanta sua vaga até 05/11 e venha reescrever
o código-fonte do mundo conosco!