Educação do Futuro
O espaço Educação do Futuro é composto por educadores, artistas, pesquisadores, empreendedores, alunos e outros interessados na implementação de ambientes educacionais mais mão-na-massa. O espaço é uma parceria do Lifelong Kindergarten Group e do MIT Media Lab. O espaço ainda vai contar com atividades de robótica, saiba em: https://www.roboticampus.tk/
 
Confira quem são os convidados do Educação do Futuro:
       
Quem é O que faz
Lorenna Vilas Boas É graduanda em Engenharia Elétrica, pela UFBA, e técnica em Automação Industrial, pelo IFBA. A sua paixão por educação e tecnologia e sua visão acerca da igualdade racial e de gênero na área STEM tornou-a Embaixadora do iamtheCODE, G(irls)20 Delegate, Jovem Embaixadora e Embaixadora do Nordeste da Brazil Conference.
Ana Fernanda A CIPÓ – Comunicação Interativa foi fundada em 1999 por comunicadoras que tinham um sonho: transformar a vida de meninas e meninos de classes populares por meio da comunicação.
Lucas Teles Geisa Santos Atualmente metapedista da Wikipedia. Integrantes da Comunidade Wikimedia em Salvador Bahia.Trabalham com inequidade digital por meio da plataforma Wikipédia.
Juliana Oliveira Secretária executiva do Onda Digital da UFBA, coordena o pólo estadual do projeto Meninas Digitais, da Sociedade Brasileira da Computação, que procura incentivar a participação de mais mulheres na área da tecnologia.
Carlos Marra Morador da Maré, Produtor Cultural, entusiasta da comunicação e um apaixonado por gente. Co-coordenador do Projeto Maré Sobre Saltos, Integrante do Coletivo KaraokêdasBixasPRETA.
João Paulo Rodrigues Ator e Fundador do coletivo de teatro Prática de Montação, atuou na peça homônima do coletivo. Ator, Assistente de produção e Fundador do Grupo Atiro. Atuou no espetáculos "Vai" e "Agora Sei o Chão Que Piso". Em 2018 foi um dos produtores do Festival de intercâmbio cultural Liga Periférica.
João Raphael Alonso Muñoz Samara Matos O projeto Sinergia Solar tem por objetivo promover o debate sobre energia solar mediante o desenvolvimento de oficinas e palestras em Escolas da Rede Pública da Bahia. https://greenwire.greenpeace.org/brazil/pt-br/photos/ba-projeto-sinergia-solar-forma%C3%A7%C3%A3o-dos-embaixadores-solares
Daiane Brasil Lucas Dominique Daiane Brasil, educadora e maker  do grupo eLABorando, produtora do grupo, atua diretamente na escolha dos materiais e soluções em eletrônica básica, mecânica e link com a Base Nacional Comum  Curricular(BNCC). Lucas Dominique, líder do curso de formação e imersão para criação de jogos periféricos, pelo Observatório de Favelas, jovem maker, programador e produtor de de jogos educativos inclusivos a partir de programações simples em scratch e arduino, partindo  do uso de materiais reutilizáveis. Produtor do Scratch Day Rio / Território inventivo – 2017 http://www.movimentodown.org.br/
Marcos Egito Coordenador educacional da Robô Livre, plataforma de desenvolvimento colaborativo que mostra que a robótica pode e deve ser desenvolvida por qualquer pessoa. Gosta de tecnologia, de desenhar e aquarelar, de inventar coisas com sucata. Também gosta de viajar, cozinhar, fotografar e ler. É educador de robótica e software livre, educado do ProfLab, acadêmico de Pedagogia, militante-ativista do software livre, membro da Robótica Livre, da MetaReciclagem e do JabutiEdu.org. Venceu o Prêmio Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais, promovido pelo FBB e pela Revista Fórum em 2012. http://www.roboliv.re/