Embaixadores

​O projeto “Embaixadores da Campus Party” foi criado para valorizar a participação dos talentos que contribuem com as edições da Campus Party aqui no Brasil. Os Embaixadores e Embaixatrizes
atuam entre campuseiros e a organização representando e aproximando os diversos agentes que constroem o evento (campuseiros, palestrantes, curadores, comunidades, voluntários). 


alexandre_case.jpg

Alexandre Ferreira (Casemonstro)

 Há mais de 20 anos, Alexandre trabalha na area de tecnologia. 
Criou a Casemonstro, realiza palestras e Oficinas de Robotica educacional usando uma metodologia lúdica e divertida, além da Oficina de Chão, que hoje faz parte das atividades da Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pato Branco. Realiza Oficinas de Chão em diversos eventos, mas ela nasceu na Campus Party e se consolidou. Criou diversos Casemods, sendo os mais famoso deles o Iron man e o Gundam! Criatividade, inovar, pensar de forma criativa!




cpbsb_vinicius_machado.jpg

Vinícius Machado

Empreendedor digital, treinador de empreendedores e webdesigner. Já foi Community Manager da Associação Brasileira de Startups e curador do Startups & Makers da Campus Party Brasil e agora é embaixador do evento. Foi mentor no Startup Farm, Mobile App Accelerator Camp da Microsoft, Farm Day, Startup Weekends e também mentora startups fora os processos previamente citados. Em 2013 e 2014 foi avaliador do SEED-MG e recentemente participou da banca de avaliadores do Innovation Day no RJ e da DEMO Brasil. É vidrado em tecnologia, criatividade e empreendedorismo. Recentemente inaugurou o Curso Colisões e agora está com a ACE University, braço de educação e treinamentos da ACE (antiga aceleradora Aceleratech) e é colaborador na ACE Start, startadora junto à ACE para times early stage.

 




cpbsb_dado.jpg

Dado Schneider

Dado Schneider ministrou as palestras mais badaladas da Campus Party. É doutor em Comunicação e Campuseiro. Autor do termo "digiriatria" - uma mistura de digi = digital + riatria = geriatria - ele conta com seu invejável cérebro de tanquinho para provar que conhecimento não tem idade.




cpbsb_bruno_souza.jpg

Bruno Souza

Bruno Souza é Consultor da Summa Technologies e especialista em Cloud Computing naToolsCloud. Conhecido como “JavaMan”, Bruno é evangelista Java e open source, e trabalha no fortalecimento de comunidades de desenvolvedores. Como diretor mundial de Open Source na Sun Microsystems, coordenou importantes comunidades como NetBeans e OpenSolaris. Fundou e foi presidente do SouJava, onde ajudou a criar a Comunidade Mundial de Grupos de Usuários Java. Desenvolvedor Java desde o surgimento da tecnologia, participou de alguns dos maiores projetos Java do país. Palestrante de renome internacional, realizou centenas de apresentações em todo o mundo. Bruno é Diretor daOpen Source Initiative (OSI), onde discute a evolução do movimento open source, Presidente do Instituto Campus Party onde fomenta inovação no Brasil e Coordenador doNuvem, o Núcleo de Pesquisas em Virtualização e Mobilidade do LSI/USP. Quando não esta em um computador, Bruno curte o seu tempo com a família em um pequeno esconderijo próximo a São Paulo. Amador em varias atividades — fotografia, fantoches, pai — ele tenta ter sucesso em algumas delas.




To Top