FAQ

Perguntas e Respostas Frequentes

Está com alguma dúvida sobre a Campus Party?
Confira o nosso FAQ e veja se a sua resposta não se encontra aqui!

Será permitida a participação de menores de 18 anos no Evento, desde que acompanhados por um responsável legal (pai, mãe, tutor, curador ou guardião), ascendente (avós ou bisavós) ou colateral maior até o terceiro grau (irmãos e tios) ou, ainda, por pessoa maior mediante apresentação de autorização de um dos responsáveis legais (pai, mãe, tutor, curador ou guardião), com firma reconhecida.   

Na “Arena”, “Camping” e “Open”, recomendamos a entrada e permanência de crianças somente a partir dos 6 anos de idade. Crianças a partir de 12 anos, precisam comprar ingressos.   

Formulários e maiores detalhes: https://brasil.campus-party.org/menores-de-idade/ 

Caso não possa comparecer ao evento você pode repassar o seu ingresso, e solicitar a Troca de Titularidade conosco, até 10 dias antes da data inicial do evento, através do e-mail: [email protected] com os seguintes dados: Comprovante de inscrição, comprovante de bancário de pagamento, nome completo, CPF, E-mail e telefone.

Dentro do Prazo: Para o reembolso, é necessário que seja enviado no e-mail: [email protected] Comprovante de inscrição, comprovante bancário de pagamento, nome completo, CPF, E-mail, Banco, Agência, e Conta Corrente. Lembramos que o pedido deve ser enviado em até 7 dias a partir do ato da compra. Após o recebimento da documentação e informações, iremos encaminhar ao nosso financeiro, e o prazo para recebimento do reembolso é de até 60 dias, conforme consta em nosso site.

Fora do Prazo: De acordo com o artigo 49 do CDC – Direito de Arrependimento -, a compra poderá ser cancelada em até 07 dias após a mesma, contando imediatamente a partir do recebimento do ingresso. Neste caso a solicitação não pode ser validada.

Emissão de NF: Para emissão de NF, é necessário que envie um e-mail para [email protected] , com as seguintes informações e documentações: Nome Completo ou Razão Social, CPF ou CNPJ, Endereço Completo, E-mail, Telefone, Comprovante bancário de pagamento e Comprovante de inscrição. Lembramos que, após o recebimento da NF, caso necessite que ela seja cancelada, a solicitação deve ser feita em até dois dias, após o recebimento, para que possamos reemitir com as informações corretas. Passado o prazo não conseguiremos mais cancelar a NF.

O ingresso online, serve para participação remota, via Painel do Participante, e não gera certificado

Não é possível acessar nenhuma área da Campus Party apenas com o Ingresso Online.

Caso queira estar presencialmente, no evento de forma gratuita, temos sempre uma grande variedade de atrações imperdíveis na Área Open.  

Para acessar a Área Open é necessário baixar o nosso aplicativo e fazer um rápido cadastro. Assim você garante gratuitamente o seu ingresso com o QR Code que deverá ser apresentado na entrada.

Confira o tutorial https://brasil.campus-party.org/ingresso-area-open/

Acesse o Painel do Participante: https://painel.vaitercampus.org/login/  ao efetuar o login, desça a página, do lado direito irá aparecer a janela “Categoria de Ingresso”, clique em “alterar”, você será direcionado para escolher o ingresso, e finalizar a compra.

Após o pagamento do ingresso, não é possível efetuar o downgrade. Caso tenha selecionado a categoria errada, sem efetuar o pagamento, e queira alterar para uma categoria inferior, é necessário que envie um e-mail para: [email protected] informando o ocorrido, e os seguintes dados: Nome completo, CPF, e-mail cadastrado e categoria desejada, assim ajustaremos e enviaremos um novo link de pagamento com a categoria de ingresso correta.

Pagamento feito via PIX ou Boleto, pode levar até 3 dias úteis para atualizar no sistema.

O Certificado ficará disponível na semana seguinte ao evento, através do Painel do Participante: https://painel.vaitercampus.org/login/  para emissão, basta seguir o passo a passo disponibilizado em nosso site: https://brasil.campus-party.org/guia-do-campuseiro/como-pegar-o-certificado/ 

  • Disponibilizamos Certificados somente para ingressos de Campuseiro Presencial, com ou sem Camping.
  • Certificados de palestrantes e voluntários, são enviados por nossa equipe responsável diretamente no e-mail cadastrado.

Devido a mudança no sistema da plataforma não temos acesso a certificados, de edições anteriores ao ano de 2022.

A entrada no Camping será liberada um dia antes do início do evento, a partir das 18hs.

Não fazemos venda de ingresso para um único dia, todos os ingressos a venda são válidos para todos os dias de Campus Party.

Em caso de recebimento de Ingresso Cortesia, Cupom 100% de desconto ou Day Pass, não será permitida a Troca de Titularidade ou Reembolso.

Para fazer submissão em um dos programas ou cadastro de voluntários, é necessário que siga as orientações disponibilizadas no link: https://brasil.campus-party.org/tutorial-de-como-se-inscrever-nos-programas/

Dúvidas sobre o que levar, horário de funcionamento e demais informações, estão disponíveis em: https://brasil.campus-party.org/guia-do-campuseiro/

Referente a alimentação, teremos microondas para você aquecer seus alimentos. É válido lembrar que, bebidas alcoólicas não entram no evento.  IMPORTANTE: somente será permitida a entrada de alimentos industrializados e fechados. Frutas, somente cortadas e embaladas. Não é permitido facas e objetos cortantes para cortar/descascar durante o evento.

Barraca SINGLE:2,05×1,45×1,00m 

Barraca DUPLA:2,05 x 160 x 115 cm

Para que possamos fazer a inclusão do acompanhante, é necessário enviar um e-mail para: [email protected] com as seguintes informações: CPF, e-mail cadastrado, do titular do ingresso com Camping Duplo, e os dados do acompanhante: Nome completo, e-mail cadastrado, CPF e telefone. Lembrando que para ter acesso ao camping duplo, o acompanhante deverá ter efetuado a compra do ingresso Campuseiro Presencial SEM Camping

O ingresso de submissão não é um ingresso válido para acesso presencial ao evento. Quando é feito o cadastro através dele, e aparecerá escrito “confirmado”, isso significa que o seu perfil na Campus Party, foi criado. Você consegue se submeter aos programas, conforme orientamos em nosso site: https://brasil.campus-party.org/tutorial-de-como-se-inscrever-nos-programas/ caso sua submissão seja aprovada, seu ingresso será transformado em um ingresso válido de acordo com o programa cadastrado, para acesso presencial ao evento.

Não encontrou o que procura? Mande um e-mail para [email protected] que responderemos sua dúvida!