New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)
VOCÊ SABE O QUE É HACKATHON?

O termo significa maratona hacker e reúne programadores, designers, profissionais da comunicação, de desenvolvimento de software, entre outros interessados em passar o tempo colocando a mão na massa na resolução de desafios. A maratona pode durar entre um dia ou uma semana, dependendo do grau de dificuldade, com a possibilidade de concorrer a prêmios pela melhor solução criada.

Participe dos hackathons da Campus Party Bahia!

Descrição:

A iniciativa visa ensinar a importância do acesso a dados públicos para geração de informações e conhecimento. Esse conhecimento pode ser usado para apoiar decisões e resolver problemas sociais, nessa edição o tema é Saúde. O Hackathon Data4good reunirá estudantes e profissionais das áreas de Desenvolvimento de Software, Ciências Exatas, Engenharias, Saúde, Design e criativos que estejam dispostos a formar times multidisciplinares e contribuir na solução de problemas de saúde pública e aprender como a análise de dados pode melhorar o atendimento à nossa sociedade.

 

Premiação:

1º LUGAR
Ingressos para Campus Party Brasil 12 com barraca
Fone de ouvido

2º LUGAR
Ingressos para Campus Party Brasil 12 com barraca
Kit Campus Party

3º LUGAR
Ingressos para Campus Party Brasil 12 com barraca

Descrição:
Após o sucesso na edição de 2017, o Hackathon Desafios Bahia, promovido pela Campus Party e o Governo do Estado da Bahia, retorna esse ano com o apoio das Secretarias Estaduais de Turismo e Cultura. Convidamos jovens talentos de TI, Turismo, Arte e Cultura, gestão de projetos, Design e criativos para desenvolver projetos em 2 temas:

Turismo na Baía de Todos-os-Santos
“Soluções para otimizar a economia em torno do turismo de produtos e serviços associados à Baía de Todos-os-Santos”.

Resumo: O Desafios Bahia Hackathon nessa segunda edição de campus party traz dois novos desafios de programação para os campuseiros. Dentre eles o Desafios Bahia Hackathon: Turismo que tem como enfoque no desenvolvimento de uma solução tecnológica em aplicação mobile para englobar, de forma inovadora, de fácil usabilidade e de grande atratividade ao público, informações e contatos com o intuito de otimizar a economia em torno do turismo de produtos e serviços associados à Bahia de Todos os Santos.

Serviços Culturais
“Soluções para identificação e contratação de prestadores de serviços ao setor cultural na Bahia”.

Resumo: O Desafios Bahia Hackathon nessa segunda edição de campus party traz dois novos desafios de programação para os campuseiros. Dentre eles o Desafios Bahia Hackathon: Cultura que tem como enfoque no desenvolvimento de uma solução tecnológica em aplicação mobile ou plataforma que possa identificar e contratar, de forma inovadora e de fácil aplicabilidade, prestadores de serviços especializados ao setor cultural na Bahia.


Premiação:

1° Lugar de cada tema:
1 ingresso com camping para a Campus Party Brasil 2019, em São Paulo – SP, custeio de passagens aéreas, 3 horas de mentoria com a StartOnApp – Agência de Tecnologia e Inovação

2° Lugar de cada tema:
1 ingresso com camping para a Campus Party Rondônia 2018, em Porto Velho – RO, custeio de passagens aéreas, 2 horas de mentoria com a StartOnApp.

3° Lugar de cada tema:
1 ingresso com camping para a Campus Party Brasil 2018, em São Paulo – SP, 1 hora de mentoria com a StartOnApp.