PROGRAMA CAMPUS FUTURE


A CAMPUS FUTURE é um projeto que dá espaço, divulgação e exposição para projetos acadêmicos de estudantes universitários que tenham destaque pela utilização da tecnologia, sejam inovadores, criativos e também tenham um impacto social relevante. 

Os projetos acadêmicos selecionados são divulgados e expostos na Open Campus, área gratuita e aberta ao público, por onde devem passar cerca de 40 mil pessoas.

 “A Campus Party é um espaço de disseminação e troca de conhecimento e na Campus Future procuramos dar espaço para projetos que nasceram nas universidades e que precisam de visibilidade para se tornar uma empresa ou um projeto de sucesso. Até em função disso, aproximamos a Campus Future da área de Startps & Makers”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.

A participação dos estudantes é voluntária e não tem custos. A seleção dos projetos inscritos será feita por uma comissão julgadora composta pelos curadores de conteúdo da Campus Party Brasília e levará em conta aspectos como o uso de tecnologia, inovação, criatividade e impacto social. 

Os projetos se inscreveram e passaram pelo programa de seleção e curadoria da equipe da Campus Party.

Os projetos que vão participar da Campus Party Brasília são:

Mamutes do Cerrado
UnBeatables
Zenit Aerospace
UnBaja
FGR
InserFab
System Ways
Apuama Racing
NanoBioFabLab
Meninas.comp
Calango Games 
Econoágua DF
Meninas Velozes
Titans
PiTree
Aerogerador
Eletrojun Empresa Jr
Projeto Instituto Caxinguelê
Agromob
Lamparina Design


Confira o Regulamento.

Baixe o Regulamento CF CPBSB

To Top