Área Open (Gratuita)

11 a 15 de NOVEMBRO, 2022

#CPBR14

#CPBR14

SÃO PAULO | BRASIL

C Party_logo cores-04

Além de todo o conteúdo das nossas Arenas, a Campus Party também conta com um espaço gratuito para toda a família! São diversas atividades, exposições e palestras para todas as idades.

Venha conhecer a nossa Área Open
e aproveitar diversas atividades de graça!

12, 13 e 14/11

10h00 às 20h00

15/11

10h00 às 16h00

Exposição Donas da Rua

Em parceria com a Maurício de Souza, estamos levando a exposição Donas da Rua com mulheres importantes para a história e ciência brasileira. Você conhecerá mulheres incríveis que fizeram a diferença.

Arena de robôs

Quer ver a maior arena de robôs da América Latina? Nela teremos muitas atividades como sumô de robôs, robôs que você pode controlar, além disso, um campeonato incrível de guerra de robôs que promete deixar o seu coração batendo forte de tanta emoção!

Orchestra Geek Cordas da Cultura

A Orchestra Geek Cordas da Cultura foi fundada em 2015 pelo professor e maestro Brayan Aleksander Bunevich e vai trazer músicas diretamente da cultura jovem “geek”, englobando músicas de jogos, filmes, séries e animações. A apresentação será no dia 12/11/2022 às 15h e você não pode perder!

Startup 360º

Incentivando o desenvolvimento de negócios, nesta área teremos a exposição de diferentes startups para apresentar as suas soluções inovadoras para o mercado. São diversas áreas que trazem a tecnologia para fazer mudança no mundo.

Palco Fábrica de Empreendedores

Em parceria com o Sebrae, este palco traz diversos assuntos sobre empreendedorismo, negócios, futuro do trabalho, gestão de pessoas e carreiras, economia criativa, novas tecnologias e varejo conectado. É um conteúdo super rico em palestras ao longo de todo o evento.

Arena de Drones

Você já pensou em pilotar um drone? Pode controlar e aprender mais sobre o seu funcionamento? Este é o lugar certo! Além disso, teremos um ballet de Drones incrível.

Área Maker

O futuro é cada vez mais tecnológico e o contato desde cedo é fundamental. Por isso, na nossa área maker você poderá aprender a construir o seu primeiro robô, como mexer em uma impressora 3D, ver o funcionamento de uma máquina a laser, e experimentar diversas atividades totalmente ligadas à inovação.

Include

Este é um programa social do Instituto Campus Party que oferece qualificação profissional aos jovens de 12 a 20 anos. Estará trazendo um pouquinho do que acontece nos laboratórios instalados em todo o Brasil. Quer saber mais? Acesse o site.

Campus Play

Aqui os games dominam! Jogue livremente ou entre em um dos nossos campeonatos. Os jogos disponíveis são CS:GO, Free Fire, Mobile Legends: Bang Bang, Mortal Kombat e FIFA. Para mais informações, clique aqui.

Simuladores

Haverá diversos simuladores para você ter uma experiência incrível. Pilote carros, voe em asa delta e entre em um mundo de imersões.